sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#UMAPALAVRINHA SOBRE OS HERÓIS DA VIDA REAL







      Estava eu navegando pela internet pesquisando sobre alguns heróis da ficção. Sempre fui fascinado pelo Batman, pelo Superman, Os Vingadores e muitos outros. Mas desisti imediatamente da minha pequisa quando me deparei com histórias de alguns heróis da realidade, que lutam a vida inteira contra o preconceito, as dificuldades, contra as pessoas ignorantes. E eu posso dizer, com toda a certeza que esses heróis fantásticos são ainda mais guerreiros do que todos os heróis da ficção juntos. Eles não precisam de violência, muito menos de armas, tampouco de alguma identidade secreta. Com suas próprias vidas, esses tesouros de Deus vencem qualquer tipo de barreira e fazem a diferença onde quer que estejam. Além de serem verdadeiros gênios, esses nossos irmãozinhos sabem desde o nascimento o significado do amor verdadeiro, gratuito, sem maldade. Pessoas com o coração mais puro quanto se é possível ter. Muita gente ainda se espanta com a vitória dessas pessoas. E isso que prova que o ser humano ainda está muito longe de entender os projetos de Deus. 
       Eu acredito que o nome "Síndrome de Down" não seja um nome apropriado para essas pessoas fantásticas. Eu particularmente preferiria chamar de "Espelho dos Dons de Deus na Terra", pois é isso que elas são. É só você fazer uma única pesquisa em um site de busca. Depois de ler as histórias dessas pessoas, quero ver se você ainda terá a hipocrisia de chamar esses heróis de "deficientes", "anormais", ou de muitos outros nomes que nem me atrevo a escrever aqui. 
      Por isso, nessa oportunidade, quero deixar meu sincero e forte abraço, além de uma grande reverência para os pais de crianças que nasceram portando os Espelhos dos Dons de Deus em suas células. Saibam que vocês tem uma grande responsabilidade por terem esses Tesouros do Céu sob seus cuidados. E tenham a certeza absoluta de que depois de adultos, eles proporcionarão um orgulho que vocês jamais conheceram!! 

"A Síndrome de Down tem um cromossomo a mais: O cromossomo do amor."
(autor desconhecido)

Everton Timóteo


Nenhum comentário:

Postar um comentário